sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo, Adeus Ano Velho!!

Estou escrevendo este texto a fim de desejar a todos aqueles que lêem meu blog um Feliz 2011. O ano de 2010, para mim, foi marcado por muitas novas experiências. Aprendi a conviver com um novo estilo de vida, devido à aventura (se é que posso chamar assim) indesejável pela qual passei. Acredito ter sido essa a maior e mais marcante experiência da minha vida.

Foi um ano de superação e amadurecimento, aprendi a reconhecer e entender as pessoas que de fato gostam de mim. Muita coisa não consegui superar, mas mesmo assim considero o ano passado um grande ano.

Espero que em 2011, as coisas boas sejam superiores as experiências indesejadas.

Um comentário:

  1. Espero que este ano seja plenamente restaurador pra você! E que eu possa ler muitas novas postagens suas aqui, assim como esta, encorajadora e estimulante...!!! Beijo grande da amiga Suely.

    ResponderExcluir