terça-feira, 28 de junho de 2011

A Hora da Dieta - 2º dia.

Meu segundo dia de dieta, aparentemente muito tranqüilo. Comi pouco, lanchei barrinhas de cereal e fui queimar tudo na academia.

Acredito que a maior dificuldade de se fazer dieta são os convites para tomar aquele chopinho gelado ou um vinhozinho neste frio gostoso. A bebida não é nada de mais, em especial para os que apreciam. O que acaba com a nossa vida são os irresistíveis tira gostos calóricos, cheios de sal, carboidratos, etc.

Pois é, no meu segundo dia de dieta recebi aquele convite irresistível para ir a um barzinho tomar um chopinho! Fui uma heroína! Comi apenas 200gramas de comida japonesa. Nenhuma bebida, nem água. Aproveitei para me provar que sair para conversar, sem beber ou comer muito, é muito prazeroso. Claro que o fato de estar ao lado do meu amado, do meu pequeno filho, contribuiu muito para minha satisfação.
Enfim, o meu segundo dia foi um sucesso!

2 comentários:

  1. Eita parabéns! Continue firme e forte em sua dieta! Preciso ter esta sua determinação, mas em breve eu me determino! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. ... Já fiz a minha parte, perdi mais de quatro quilos, já estamos em 2012, e tô achando que esse blog merece uma atualizaçãozinha né não?... rsrsrsrsrs
    Beijo Polyana, felicidades!

    ResponderExcluir